domingo, 24 de junho de 2012

Copa Toon Os Campeões

E aí galera, como eu disse, o CN lançou um novo jogo, Copa Toon os Campeões...

E aí estão todas as pistas que depois de zerar elas são apresentadas.

Mas infelizmente, eu não salvei as fotos das pistas, mas eu lembro as quatro:

1ª- Um biscoito de cachorro;

2ª- Uma máscara verde;

3ª- Uma flor;

4ª- Uma árvore.

Pra mim foi o Jake do Hora de Aventura, Primeiro porque ele é um cachorro, e cachorros comem biscoitos de cachorro; segundo porque quando ele se fantasia, o Jake usa uma máscara semelhante a da pista; e por último porque ele mora numa árvore...

Mas a flor eu não faço a mínima ideia, mas pode ser um presente que ele deu a Lady-Íris (a namorda dele).

Então espero ter tirado as dúvidas, Tchau!

P.S.: Tenho três códigos do jogo Os Campeões: Diversão, Reciclar e Promoção.

2 comentários:

  1. Ae Vinicios gostei do seu blog quero fazer um tambem mais primeiro preciso tirar umas duvidas add no msn iagolourenco13@hotmail.com orkut> austinsombrio@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. cara eu sou burro naum vou saber te responder. olha no youtube assim sua vidA EH FACILITADA >_< essas naum foram minhas palavras O_o

    ResponderExcluir