domingo, 21 de setembro de 2014

Códigos Para Ganhar Créditos 2014

E aí pessoal, beleza?

Bem fiquei uns 5 meses sem postar nada no blog. Porque? Bem eu já estou no 9º Ano acho essas coisa bem mais banais agora.

Mesmo assim estou voltando a postar os código aqui no blog e SIM ELES FUNCIONAM EM 2014!!!!

Peço a todos que postem códigos nos comentários pra gente poder compartilhar com todo mundo!

Valeu Jonathan Gamer por mandar esses códigos, me deu vontade de postar de novo!



• CÓDIGOS DE CRÉDITOS 2014 •


• ALMUERZART - 200 CRÉDITOS

• MOCHETE - 200 CRÉDITOS

• MUSIMICA - 200 CRÉDITOS

Galera por enquanto só esses que eu tô afim de postar consegui, por isso repito: postem códigos nos comentários pra gente poder compartilhar com todo mundo!

Falou!




11 comentários:

  1. n consigo editar meu toonix, n consigo! desde mes passado ta assim, so fica numa tela colorida e n vai me ajudem

    ResponderExcluir
  2. ei cade o mundo toonix o mundo toonix acabou :´-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MUNDO TOONIX NAO ACABOU EU ENTREI NELE A UNS 30 MINUTOS

      Excluir
  3. pq meu mundo toonix n da pra entrar??? eu coloco pra entrar mais n da fica so na tela

    ResponderExcluir
  4. me ajude é que eu não sei qual é o codigo

    ResponderExcluir
  5. Qual é o site que vocês fizeram o mundotoonix.blogspot.com.br ???

    ResponderExcluir
  6. http://www.cartoonnetwork.com.br/mundoToonix/show#

    ResponderExcluir
  7. mundo toonix acabou infelizmente ja era

    ResponderExcluir
  8. olha o mundo toonix deve voltar em 2016

    ResponderExcluir
  9. eu achei o mundo toonix:
    http://www.toonix.com/

    ResponderExcluir